Pré-Estreia

1º trabalho da Adam&Eve/DDB para The National Lottery

setembro

The National Lottery do Reino Unido apresenta uma nova estratégia e a assinatura "Amazing starts here", com o objetivo de aprofundar o envolvimento da marca com os jogadores.

A nova campanha - a primeira criada pela Adam&Eve/DDB para o anunciante, desde que conquistou o negócio que era atendido pela Abbott Mead Vickers BBDO - é composta por um comercial para TV de dois minutos, chamado "Fisherman" (assista abaixo), que chega à telinha britânica neste sábado (15).

O filme centra-se nas dificuldades de uma família escocesa da classe trabalhadora, com o pai saindo na calada da noite para trabalhar no mar e sua parceira lutando para criar os filhos sozinha.

A narrativa parece estar se aproximando de uma separação, com a protagonista feminina entrando no escritório de um advogado e dizendo a uma amiga que tomou uma decisão. Quando o pescador retorna, ele encontra uma casa vazia e uma carta.

No entanto, o comercial se encerra mostrando que, na verdade, eles ganharam na loteria e que ela conseguiu comprar uma nova casa para a família.

A comunicação também inclui ações para o meio digital, redes sociais, peças para mídia impressa e para mídia out of home.