Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Pré-Estreia

Pré-Estreia (varejo)

Anitta e cia. vão de Renault

07
agosto
2018



A Renault apresenta campanha, criada pela DPZ&T, para divulgar a promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, que oferecerá 100 carros aos consumidores em todo o Brasil.

A comunicação, protagonizada por Anitta e pelos outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, conta com comercial (assista abaixo) que chega à telinha nesta quarta-feira (08). O filme também traz a participação de dois "especialistas em fofoca": Nelson Rubens e Leão Lobo.  Daqui a uma semana, outro comercial para TV, com Anitta, Lobo e Rubens, dará sequência à campanha.

Esse ano, a ação promocional terá início nesta sexta-feira (10) e possui a mesma mecânica que a dos anos anteriores: o interessado deve ir até uma concessionária Renault, escolher uma chave, e tentar dar a partida no veículo (nesta edição, o Kwid). Quem conseguir ligar o modelo girando a chave, ganha o carro.

Além disso, a DPZ&T reuniu Renault e McDonald’s, transformando os restaurantes da rede em pontos de contato com a promoção da montadora. A campanha resgata o jingle do Big Mac, cuja letra foi alterada para destacar as vantagens da promoção (veja o filme, abaixo). Quem passar em um drive-thru e pedir qualquer McOferta (ou um Big Mac) nesta sexta (10), receberá mais uma chave para girar, numa concessionária Renault.

A comunicação terá desdobramentos nos canais sociais, incluindo interações entre Renault e McDonald’s. Os embaixadores irão interagir entre si usando seus perfis oficiais, bem como Nelson Rubens e Leão Lobo.

Ficha Técnica:

Cliente: Renault

Agência: DPZ&T

Campanha: Girou, Ligou, Ganhou

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria, Fabio Mozeli

Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby

Criação Social & Digital: Gabriel Jorge Rosa, Juliana Moreira, Marcos Thuki

Atendimento: Daniel Jotta, Fabio Losso, Bruna Sá, Thais Vieira, Gabriela Silva, Natasha Albuquerque, Allan Guedes e Leandro Neublum

Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel, Thamara Araujo

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Lucas Viana, Camila Salem, Juliano Florio, Leonardo Morgado

Conteúdo: Adriana Blanco, Camila Paier

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Claudio Rawicz, Lívia Kinoshita, Elisa Salgado, Ana Cebalho, Lucas Nicoliello, Gabriela Carvalho, Jeferson Moreira e Deisy Muramatsu

RTV: Ducha Lopes, Adriano Gomes, Heitor Mendes

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida

Produtora de Imagem: Vetor Filmes

Produtora de áudio: Sax

Direção de Cena: Luiza Campos

Produção Executiva: Paula Moraes

Atendimento Produtora: Giovana Grigolin, Ana Carolina Duarte

Fotografia Filme: Fê Oliveira

Finalização: Vetor Zero

Pós-Produção: Vetor Zero

Produção Gráfica: Marcos Moura, Thiago Monaco

Artbuyer: Marcos Moura, Felipe Moro

3D e Tratamento de Imagem: Lightfarm Brasil

Fotógrafos:

Anitta: Tavinho Costa

Bruno e Marina: Fabio Bartelt