Pré-Estreia

+Pré-Estreia (varejo)

Chevrolet apresenta novo posicionamento

A Chevrolet apresenta novo posicionamento de varejo “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, em campanha que pretende destacar que para cada fase pessoal ou profissional do consumidor existe um modelo da marca disponível.

Trata-se da primeira grande campanha de varejo criada pela Commonwealth//McCann para a montadora.

A comunicação é composta por filmes para TV (assista ao primeiro deles, que destaca o modelo Onix e que chega à telinha nesta terça-feira, 7, abaixo), ação de merchandising, estratégia digital e out of home.

A continuação da história do primeiro comercial poderá ser acompanhada no Instagram Stories da Chevrolet, onde serão exibidos vídeos feitos pelos personagens que interpretam os pais do protagonista, que mostrarão o carro detalhadamente.

"Nosso objetivo foi mostrar, de forma interativa e integrada, não só como os modelos Chevrolet estão presentes na vida das pessoas, mas principalmente evidenciar o significado e a relevância da passagem desses momentos ao longo da vida delas, e de como os carros Chevrolet estão aí para atendê-las", comenta Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.

"É uma estrutura de longa-metragem por conta da quantidade de diárias que temos nesta campanha. O desafio é a estratégia de produção para organizar esse trabalho e para que esses filmes tenham história, humor e performance", pondera Paulo Caruso, diretor de cena O2 Filmes. A produção executiva dos comerciais é de Fernando Meirelles.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca

Cliente: General Motors Brasil

Produto: Varejo

Nome da campanha: A Vida é Assim: De Chevrolet em Chevrolet

Produtora do filme: O2 Filmes

Produção executiva: Fernando Meirelles

Diretores: Paulinho Caruso, Alessandra Pellegrino

Diretores de Fotografia: André Faccioli, Marcelo Corpanni, Bruno Tiezzi

Pós-produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S

Locutor: Zema Tamatchan