Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências/Campanhas

Pré Top

TIM vai (pela 1a vez) de Luan Santana

08
janeiro
2019



TIM lança campanha publicitária para o “Pré TOP”, novo produto para o segmento pré-pago da operadora.

A comunicação, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, é ancorada por Luan Santana, que convida os consumidores a serem TOP junto com a marca. Esta é a primeira vez que o cantor protagoniza uma campanha da empresa.

A intenção é informar que este é o primeiro pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados.

A música é mesmo a arte que nos conecta com todas as outras. No cinema, TV, teatro. Lá está a música. Estar ligado com o mundo todo, ir além, criar, sonhar, compartilhar, navegar e agir de acordo com todos os verbos da vez e em todos os tempos. Foi assim que me senti ao fazer a campanha da TIM. O mundo atual, o mundo que te liga com todos e a todo momento é o que faz a diferença. É o que faz acontecer. Eu me senti neste universo”, comenta Luan Santana.

Ficha Técnica – Campanha TIM Pré TOP

Agência: WMcCann/CUBOCC

Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: TIM PRÉ TOP
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques, Mauro Ramalho
Head of Art: Felipe Gomes
Criação: Marcelo Pollara, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Rafael Conde, André Duarte e Thyago Oliveira
VP Executivo: Márcio Borges
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Natasha Pulitini
Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Julliana Nogueira, Naiana Grangeiro e Gerson Brito
VP de Produção: Tato Bono
RTV e Art Buyer:  Juliana Lutterbach, Cayan Lobo e Mariana Veronez
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção de Cena: Gustavo Leme
Produção Executiva: Luciana Mattar
Atendimento: Roberta Reigado, Mariana Pinheiro, Carla Onishi e Thais Previato
Coordenadores de Produção: Fabiolla Wolf e Tathiana Pires
Direção de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Onon
Color: .pst
Motion: Pedro Gebara
Composição: Cadu Cipolla e Tadeu Carraca
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot, Nixon Silva e Jayme Monsanto
Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Fotógrafo: Fábio Bartelt
Recomendação Artística: Agência Act10n
Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange
Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana
Editora: BMG
Nome da Obra: "Hot Hot Hot"
Autor: Alphonsus Cassell
Projetos: Erika Penna Firme Casal, Gustavo Tupinambá, Juliana Melo, Felipe Ribeiro
Relações Públicas: Mirela Tavares e Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Renato Ciunchini, Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Camilie Gerasso