arrow_backVoltar

Prêmio Lusos

Os vencedores

10.12.14

O Prêmio Lusos, festival que reúne trabalhos de comunicação publicitária dos países de língua portuguesa, anuncia os vencedores da primeira etapa quadrimestral da segunda edição anual do Festival (complicadinho, não?).

A cerimônia de premiação aconteceu no Instituto para a Língua e Cooperação, em Portugal. Dos oito GPs anunciados, sete foram para trabalhos brasileiros.

Nesta edição, o Prêmio Lusos informa que registrou recorde de empresas inscritas, 107, entre agências e produtoras

Veja abaixo os trabalhos que conquistaram GP (brasileiros em negrito):

TV e Cinema: Agência Moon (Portugal) - Every Little Penny Counts - THE HALO TRUST.
Marketing Relacional: FCB Brasil - SPEAKING EXCHANGE - CNA.
Digital: FCB Brasil - SPEAKING EXCHANGE - CNA.
Mobile: FCB Brasil - ANUNCIO PROTECTOR - NIVEA.
Design: Casa Rex (Brasil) - Initials Posters (Auto-Promoção)
Design: Greco Design (Brasil) - Identidade visual ABEDESIGN
Craft: África (Brasil) - UFCecÍ - Gillette
Grande Prêmio dos Jornalistas: FCB Brasil - SPEAKING EXCHANGE - CNA.

Veja todos os premiados aqui.

Prêmio Lusos

/