Prêmio Multishow de Música Brasileira

Conheça os indicados e vote você também...

abril
2003

O Prêmio Multishow de Música Brasileira, que homenageia a música brasileira e reconhece o talento dos artistas nacionais, chega à sua décima edição.
Este ano, o evento será realizado no dia 03 de junho, mais uma vez no belíssimo Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Entre as novidades que marcam os dez anos da premiação está um novo troféu, criado por Gringo Cardia. Outra boa nova fica por conta de André Vaisman, que será o responsável pela direção do evento. Nelson Motta e Fernanda Torres apresentarão, pela quarta vez consecutiva, o espetáculo - que é transmitido ao vivo para o Brasil e Portugal.
A primeira fase da premiação, definida pelo público, já foi encerrada. Durante os últimos três meses, os internautas puderam indicar livremente seus artistas favoritos, através do site oficial do canal.
Agora é hora de escolher o melhor, entre os cinco finalistas de cada uma das (onze) categorias.
Em 2001, foi lançada a categoria Homenagem, que não é definida pelo público, mas sim pelos artistas vencedores dos anos anteriores - que já formam uma espécie de "Academia". Tim Maia e Cássia Eller foram os homenageados de 2001 e 2002, respectivamente. O nome de 2003 ainda não foi revelado.
Conheça agora os indicados de 2003, escolha seus prediletos e vote você também...Por que não? Link disponínel abaixo.

Melhor Cantor:

Capital Inicial - Rosas e Vinho Tinto

Melhor Clipe:
Frejat - "Segredos"
Jorge Vercilo - "Que Nem Maré"
Gilberto Gil - "Kaya N'Gan Daya"
Sandy e Junior - "Love Never Fails"
Tribalistas - "Já Sei Namorar"