arrow_backVoltar

Pride 2022

Ogilvy transforma Elton John em QR Code

10.06.22

A Ogilvy de Londres transformou a imagem do rosto de Elton John em QR Code durante o Pride 2022, com a campanha "LGBT-QR Code".

Com a ajuda do parceiro de mídia out of home Clear Channel, milhares de telas digitais ao longo das rotas das Paradas do Orgulho LGBT na Europa mostrarão os QR Codes, que redirecionam as pessoas para uma página de doações para a Elton John AIDS Foundation.

A campanha será exibida primeiro em Utrecht, Holanda, e depois em Roma, Itália, antes de ser lançada em toda a Europa.

"Enquanto a pandemia normalizava o QR Code, vimos uma oportunidade de usar a criatividade para transformar um formato tradicionalmente funcional em uma nova plataforma de captação de recursos”, declara Matt Waksman, strategic partner da Ogilvy do Reino Unido.

À medida que a pandemia global continua a exacerbar as desigualdades, é mais importante do que nunca que divulguemos a missão da Fundação de rejeitar a discriminação em todas as suas formas para que os direitos humanos LGBTQ+ sejam respeitados em todo o mundo”, afirma Anne Aslett, CEO da Elton John AIDS Foundation.

Pride 2022

/