Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Procura-se

Procura-se

iFood tem sete vagas para área de marketing/mídia

13
março
2018



A plataforma online de delivery de comida iFood está à procura de profissionais para a área de marketing.

São duas vagas para Analista de Mídia e Afiliados, que envolve controle de budget entre afiliados, implementação de campanha, elaboração e validação de reports, buscar oportunidades, solicitar propostas aos veículos e realizar otimizações diárias com foco em melhoria.

Outras duas vagas para o cargo de Analista de CRM. O profissional irá desenvolver relacionamento e organizar projetos e estratégias de comunicação diretamente com o cliente, campanhas promocionais, além de fazer interface com os times internos: BI, tecnologia, comercial e publicidade. O candidato deve ter facilidade com tecnologia (como Excel e HTML básico ou interfaces para programação de disparo de comunicação dirigida).

Para se candidatar à função de Assistente de CRM, o interessado deve ter experiência com CRM e com estratégia de loyalty, com campanhas publicitárias, réguas de relacionamento e ciclo de vida do cliente.

O selecionado para o cargo de Analista de Mídia e Tráfego irá acompanhar os briefings e prazos de implementação de campanhas, gerar insights táticos para auxiliar as verticais (search, social, novas mídias e afiliados), além de realizar compilação de insights de mídia para co-criação junto ao time de publicidade, em alinhamento com as demais áreas de marketing (publicidade, comunicação e CRM) para elaboração do calendário e cronograma de mídia.

A última vaga é para Coordenação de Mídia, voltada para o mercado da América Latina, na qual o selecionado irá coordenar as demandas e execução tática do time de São Paulo, controlar e fazer a gestão do backlog de tarefas da equipe em relação a novas demandas, analisar o macro dos reports, auxiliando as tomadas de decisões, e também controlar e monitorar as entregas das campanhas. É necessário experiência em mídia online.

Para se candidatar a uma das vagas, clique aqui.