Agências/Campanhas

Produção

Nuclear é novidade no mercado

março
2006

A Nuclear, produtora formada pelos sócios Oscar Rodrigues Alves, Yael Steiner, Alexandre Cruz e Roger Maestro, acaba de abrir suas portas em São Paulo.

Oscar Rodrigues Alves, que era sócio e diretor de cena do Grupo Academia, onde permaneceu por cinco anos, formará o time de diretores da nova produtora, ao lado de Alexandre Cruz (ex-supervisor de efeitos visuais da Conspiração).

Yael Steiner (ex-diretora de contas da Euro RSCG) será a produtora executiva.

Roger Maestro (ex-coordenador de produção da 02) comandará a direção de produção.

O primeiro trabalho da Nuclear é um filme para a Coca-Cola, criado pela McCann Erickson do Rio de Janeiro, em fase de produção.