Produção 2

Diretor de cena chega à Produtora Associados

19.03.19

O diretor de cena Allyson Alapont passa a integrar o time da Produtora Associados, depois de ter atuado em estúdios de Nova York, Melbourne, Xangai, Hong Kong e Seul.

Alapont se desenvolveu como videoartista, com obras audiovisuais exibidas no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), Galeria de Arte Digital Sesi-SP e Oi Futuro RJ. O profissional também assinou videoclipes e, na área de fotografia de moda e beleza, realizou trabalhos para empresas como Unilever, Khelf, Macadamia, Uni Lingerie, Cravo e Canela e West Coast.

"A nova geração de criativos nas agências e anunciantes vêm mudando o papel do diretor em filmes publicitários. Cada vez mais, procuram talentos que sejam capazes de imprimir uma cara nova para seus filmes. A vinda do Allyson traz essa vitalidade que o mercado busca, com imagens originais que fogem dos clichês e referências requentadas", defende Guilherme Passos, produtor executivo da Associados.

Produção 2