Produção

Dogs Can Fly anuncia diretor de cena

dezembro

A Dogs Can Fly Content Co acaba de anunciar a chegada do diretor de cena Rodrigo Rebouças. O profissional, que atuou anteriormente nas produtoras Awake e Nunchako, dirigiu filmes para marcas como Airbnb, Renault, Bradesco e Visa.

"O Rodrigo é um diretor com assets que o torna especial. Tem uma delicadeza em dirigir crianças, projetos ousados e desafiadores, valorizando sempre um olhar cinematográfico que soma à narrativa", defende Thiago Balma, head de publicidade da Dogs Can Fly.

"A presença de Rodrigo reforça o DNA da Dogs, uma vez que buscamos a valorização dos talentos criativos, seja na publicidade, no cinema ou na TV", observa Ricardo Waterly, sócio executivo da produtora.
Rodrigo Rebouças