Mídia/Veículos

Produção e distribuição de conteúdo

Globo promove 3ª edição de Hackathon

fevereiro

A Globo irá promover a terceira edição do seu Hackathon, maratona de programação para criação de um projeto inovador.

A iniciativa acontecerá na casa do Big Brother Brasil, nos dias 15 e 16 de abril, depois de terminada a edição de 2017 da atração.

A mestre de cerimônias do evento este ano será Fernanda Gentil, que já gravou um vídeo convocando os candidatos para a disputa.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste site, até dia 12 de março.

Serão selecionados 52 participantes, que trabalharão durante 33 horas, divididos em 13 grupos. O vencedor que criar o melhor projeto dentro do tema "o futuro da produção e distribuição de conteúdo no jornalismo, esporte e entretenimento" ganhará uma viagem para o Vale do Silício, nos EUA.