Contratações e Promoções

Promovida

Wunderman tem nova CEO global

setembro

Mark Read acaba de fazer sua primeira nomeação significativa como CEO do Grupo WPP (leia aqui), promovendo Mel Edwards à posição de CEO global da Wunderman.

A executiva é CEO da agência na Europa, Oriente Médio e África desde 2015. Ela se juntou à Wunderman como CEO do Reino Unido, em 2012.

Mel Edwards foi uma das aliadas mais próximas de Read durante o período em que transformou a Wunderman, uma agência tradicional de marketing direto cujas raízes remontam a 1958 nos EUA, em uma agência digital "inspirada de forma criativa e baseada em dados".

A profissional ficará em Londres, mas espera-se que passe muito tempo na América do Norte, o maior mercado da Wunderman, assim como na América Latina e na Ásia.

Mel começou a carreira na agência Smith Bundy e na GGT, antes de passar 12 anos na M&C Saatchi.