Contratações e Promoções

Nissan América Latina anuncia chairman

março
2019

O executivo Guy Rodríguez foi promovido e assumirá, a partir de abril, o cargo de chairman da Nissan América Latina, no lugar de José Luis Valls, que passa a responder como chairman e MC-chairman da montadora na América do Norte.

Rodríguez, que chegou à empresa em 2017, ocupava anteriormente a função de vice-presidente de marketing e vendas da Nissan América Latina. Em sua nova função, vai liderar a estratégia de expansão e operações da Nissan em 38 países da região, incluindo manufatura, engenharia, design, vendas e marketing, administração e finanças.

O executivo, que ficará baseado na Cidade do México, tem mais de 27 anos de experiência na indústria automotiva. Antes de chegar à Nissan, trabalhou na Ford, tendo atuado no Brasil, Argentina, Canadá e EUA.

A Nissan América Latina promete revelar o nome do novo vp de marketing e vendas "em breve".
Rodríguez