Contratações e Promoções

Promovidos

Y&R tem novos diretores de criação

junho

Y&R anuncia a promoção de Beto Rogoski e Kleyton Mourão, que passam a responder como diretores de criação.

Rogoski é redator por formação. Antes de chegar à Y&R, em setembro de 2017, atuou na J. Walter Thompson de Curitiba, Fischer, Talent e Africa.

Mourão, que chegou à agência em 2011 como diretor de arte, passou pela Fischer, EuroRSCG (atual BETC Havas) e Neogama.

"Esse movimento chega em um momento importante para Y&R – de conquista de contas e da chegada de vários novos profissionais. Ter o Beto e o Kleyton liderando com seu talento, dedicação e generosidade, é um privilégio para a agência", declara Rafael Pitanguy, vice-presidente de criação da Y&R.

Kleyton Mourão e Beto Rogoski