Reinventando o espaço de trabalho

Tok & Stok se transforma em coworking

abril
2019

Como parte de sua campanha “Reinvente seu espaço de trabalho”, que apresenta as novidades da linha de móveis e acessórios para escritório, a Tok & Stok decidiu transformar um espaço do setor office em um coworking. A ação, que dura 20 dias e se estende até 30 de abril, visa estabelecer novas relações com os clientes da rede.

O novo coworking funciona na loja de Pinheiros, na capital paulista, e é preciso fazer reserva (neste link) para usufruir gratuitamente da estrutura. Quem conseguir uma vaga irá trabalhar ou fazer uma reunião no local preparado para isso e experimentar os móveis do setor, das 9h às 20h. O serviço do café da loja estará disponível para o coworking.

Nossos clientes costumam passar pelos ambientes da loja e dizer: ‘Queria um espaço exatamente como esse na minha casa’. Por que, então, não proporcionar a eles essa experiencia de verdade?”, declarou Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

Também como parte da campanha, a Tok & Stok organizou três talks, às 19h30,para discutir o ambiente de trabalho e a vida profissional. O primeiro aconteceu na estréia do coworking, na quarta-feira 10. Foi um bate-papo com Alfredo Soares, da Vtex, que abordou mindset financeiro e empreendedorismo.

No dia 16, o encontro é com Flávia Gamonar, instrutora do LinkedIn learning e professora da ESPM. Seu tema é gestão de carreira e produtividade. No dia 25 acontece o último talk: a personal organizer Nina Braz falará sobre organização pessoal e do espaço profissional.

A Fillet é a agência responsável pelo conceito da campanha e por seus desdobramentos digitais. As ativações (coworking e série de talks) são da Inside Out PR, que faz a assessoria de comunicação, organiza eventos e atua com influenciadores para a marca. A Tok & Stok conta com uma in-house agency, que cria material para PDV.

Tok & Stok transformou o setor office da loja em Pinheiros em um coworking que funcionará por 20 dias