arrow_backVoltar

Revealing Light

Anúncio com filtro UV ajuda a detectar enfermidades na pele

30.05.17

Dhélet Y&R Argentina criou para a Associação Argentina de Dermatologia o anúncio "Revealing Light", que se propõe a ajudar as pessoas a detectar possíveis enfermidades da pele com o uso do smartphone.

A agência criou um filtro, grudado na peça publicitária, que transforma a luz led dos celulares em luz ultravioleta. Ao usar o filtro no aparelho e iluminar a sua pele com ele, a pessoa poderá enxergar as manchas que normalmente são invisíveis aos olhos.

O anúncio foi veiculado em jornais e revistas, além de ter sido enviado por mala direta.

Na ficha técnica está o diretor de arte brasileiro Saymon Souza Medeiros.

Confira abaixo o videocase que apresenta a iniciativa.

Ficha Técnica:

Agencia: Dhélet Y&R, Buenos Aires, Argentina
Diretor Geral Criativo: Martin Nino Goldberg
Diretores Criativos: Federico Aubone, Benjamin Tornquist, Ivan Zimmerman
Diretor de Arte: Saymon Souza Medeiros
Redator: Sergio Alzate
Produçao: VATO Producciones
Diretores: Juan Ignacio Ponce de León, Aureliano Gentile

Revealing Light

/