Ro8er

Nike homenageia Roger Federer

julho

Depois de lançar "The Roger Effect" (leia e assista aqui), que celebra a carreira de Roger Federer e o seu efeito no tênis, a Nike homenageia mais uma vez o jogador com o filme "Ro8er" (assista abaixo).

O tenista suíço conquistou o octacampeonato em Wimbledon, ao vencer disputa contra o croata Marin Cilic por 3 sets a 0. A Nike apresentou o comercial de 30" comemorando a vitória do atleta patrocinado pela marca logo após o jogo, neste domingo (16). A criação é da Wieden+Kennedy.

A Nike também está lançando uma edição limitada de tênis NikeLab Oscilate Evolve RF personalizada com um número 8 gravado com laser no calcanhar, bem como duas camisetas comemorativas - uma com o símbolo "Ro8er" e outra com as letras "RF" rodeadas pelo "oito" e "Federer 19" nas costas.

Leia anterior sobre o assunto aqui.