arrow_backVoltar

Rock in Rio

SKY lança campanha nas redes sociais

30.07.15

A Ampfy criou para  SKY a campanha #SKYrocks, nas redes sociais, com o objetivo de promover a participação da operadora de TV por assinatura no Rock in Rio. É a terceira edição consecutiva que a empresa é media partner do festival de música.

Todos os perfis da marca estão envelopados com o tema do festival, "Eternizados no Rock", e vão trazer várias ações pré-evento, com conteúdo sobre música e sobre os artistas presentes no Rock in Rio, suas biografias e curiosidades, em peças que vão contar histórias das bandas por meio de infográficos ou destacar as canções de artistas do line-up, por exemplo.

As imagens poderão ser salvas em duas versões: backgrounds para smartphones e tablets ou cartazes que poderão ser impressos.

Além disso, vídeos especialmente produzidos para os canais da marca vão contar a história de guitarras icônicas do rock.

Durante o Rock in Rio, a SKY fará a cobertura do evento no Instagram e no Facebook. Os fãs poderão acompanhar, em tempo real, os bastidores do festival e fotos exclusivas de todos os palcos e ativações no espaço da operadora, que terá três andares e visão para o Palco Mundo.

As ações poderão ser conferidas no Instagram (www.instagram.com/skybrasil), no Facebook (www.facebook.com/SKYBrasil), e no Twitter (www.twitter.com/skybrasil).

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Diretor de criação: Fred Siqueira
Redação: Karina Perussi e Mauro Paz
Direção de arte: André Medrado, Dago Lenhart e Marcelo Coelho
Atendimento: Juliene Nigro e Priscila Savoia
Social Media: Bruno Érnica, Cauê Lopes e Daniel Bovolento
Mídia: Carolina Negrão e Danielle Dornelles
Aprovação SKY: Lucydio Ceravolo e Douglas Costa

Rock in Rio

/