Selvas

13 fotógrafos em mostra com curadoria de Leo Macias

maio
2014

A mostra fotográfica "Selvas", que tem curadoria de Leo Macias, diretor de criação da DM9DDB, fica em cartaz até o dia 6 de julho, na apArt Private Gallery, em São Paulo.

Macias propôs aos fotógrafos usar uma cabeça de leão como ponto de partida, em alusão aos leões em que nos transformamos para viver nas "selvas" que nos cercam: cidade, família, trabalho.

A mostra reúne imagens clicadas por Felipe Hellmeister, o Fepa, diretor de cena da Fulano Filmes, Daniel Klajmic, Gustavo Lacerda, Gustavo Zylbersztajn, Jairo Goldflus, Marcos Lopes, Mauricio Nahas, Paulo Mancini, Paulo Vainer, Pedro Dimitrow, Raul Raichtaler, Ricardo Barcellos e Rodrigo Ribeiro.

A apArt Private Gallery funciona dentro do apartamento de Leo Macias e atende com dia e hora previamente agendados. A inspiração veio de Berlim, onde o alemão Christian Boros transformou o que já foi um "bunker" em uma galeria de arte, passando a morar lá dentro.