arrow_backVoltar

Share the Spirit of Christmas

M&C Saatchi cria campanha de Natal para varejista

14.11.17

A rede varejista Woolworths incentiva o público a compartilhar o espírito do natal em campanha criada pela M&C Saatchi Sydney.

O comercial "Share the Spirit of Christmas" (assista abaixo) apresenta famílias juntando-se para desfrutar e compartilhar a "magia" das festividades, com destaque para as comidinhas e sobremesas favoritas dos australianos para a temporada, como pavlovas, cerejas, mangas, pudins, presunto, entre outras.

"Sabemos o que realmente está no coração do Natal na Austrália, nossos clientes se reúnem com suas famílias e amigos e compartilham uma refeição juntos", declara Andrew Hicks, diretor de marketing da Woolworths.

Além do filme para TV, a comunicação é composta por peças para o meio digital, rádio, material para PDV, catálogo e out of home.

Ficha Técnica:

ADVERTISER
MARKETING AND COMMUNICATIONS MANAGER: Alison Stratten

DIRECTOR OF MARKETING: Andrew Hicks

BRAND MANAGER: Nick Chapman

ADVERTISER: Woolworths Australia

CREATIVE AGENCY
SENIOR STRATEGIST: Sabrina Douglas

SENIOR ART DIRECTOR: Peta McDowell

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Emma Kinder

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Bettina Stephenson

HEAD OF TV / PRODUCTION: Rod James

CREATIVE DIRECTOR: Michael Andrews

CREATIVE AGENCY: M&C Saatchi, Sydney

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Phil Leece

MUSIC AND SOUND
SOUND DESIGN: Song Zu

MUSIC : Song Zu

OFFLINE
EDIT COMPANY: The Butchery

POST PRODUCTION / VFX
DESIGNER: Resolution Design

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: The Sweet Shop

Share the Spirit of Christmas

/