arrow_backVoltar

Shining a Light on Women’s Rights

Direitos femininos em novo comercial do NY Times

09.03.18

O jornal The New York Times lança a última etapa da sua campanha "The Truth is Hard", criada pela Droga5, com um filme focado no mês das mulheres.

"Shining a Light on Women’s Rights" (assista abaixo) concentra-se na cobertura jornalística feita pela publicação sobre várias questões de direitos das mulheres em todo o mundo.

O comercial mantém a abordagem minimalista dos filmes anteriores. As frases “The truth will not be overlooked”, “The truth connects us” e “The truth has a voice” encerram a peça.

O The New York Times confirmou que continuará trabalhando com a Droga5 de Nova York depois que a agência demitiu o ex-CCO Ted Royer (leia aqui), citando o compromisso de "manter um ambiente seguro e inclusivo para todos os funcionários", logo após colocá-lo em licença e colocá-lo sob investigação.

Leia anterior sobre a campanha "The Truth is Hard" aqui.

Shining a Light on Women’s Rights

/