arrow_backVoltar

Summit OOH Day Rio 2016

Patrocinadores da Olimpíada discutem Out of Home

29.01.16

Summit OOH Day Rio 2016, promovido pela Posterscope Brasil, irá reunir patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para discutir estratégias de marketing em mídia Out Of Home, no dia 02 de fevereiro, em São Paulo.

O evento promete apresentar tendências mundiais em mobiliário urbano e maneiras de potencializar a exposição das marcas, utilizando ferramentas de mídia OOH.

"A ideia é inserir no mercado publicitário brasileiro de mídia externa o que há de mais avançado em tecnologias de interatividade, tornando muito mais significativa a experiência do torcedor com uma marca", pondera Otto Frossard, diretor estratégico da Posterscope Brasil.

A agência especializada em mídia OOH e brand experience, que integra a Dentsu Aegis Network, apresentará novas propriedades para exposição das marcas patrocinadoras, como os mais recentes painéis no Rio de Janeiro, na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de São Paulo e nos aeroportos das cidades sedes.

A empresa também apresentará tecnologias inéditas para o mercado brasileiro, como o LivePoster, ferramenta proprietária da Posterscope que possibilita a transmissão em Real Time; e o Viuing, device que promete ampliar a experiência do torcedor dentro de uma arena. “Você praticamente tem o controle de uma câmera de TV em suas mãos para poder escolher o que assistir de pertinho, mesmo sentado na arquibancada”, explica Frossard.

O encontro é fechado, restrito aos patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Summit OOH Day Rio 2016

/