arrow_backVoltar

Sweeter Together

McVitie's apresenta novo posicionamento

12.03.18

A marca de biscoitos britânica McVitie's apresenta novo posicionamento, "Sweeter together", em animação criada pela Grey de Londres.

O comercial "Crane" (assista abaixo) narra a história de um rapaz que trabalha no manejo de um guindaste torre. Ele se sente isolado de seus colegas devido à distância vertical entre eles. No final, os companheiros usam a maquinaria para enviar ao personagem uma xícara de chá e um prato com biscoitos McVitie's.

A campanha contará com um segundo filme, "Brows", que estreia no final do mês. O enredo segue uma mulher que se sente apreensiva em seu primeiro dia em um novo emprego.

"Crane" foi criado por Thomas Worthington e Greg Ormrod, enquanto "Brows" tem assinatura de Sander Vos e Tom Reas. Ambos foram dirigidos por Smith & Foulkes, da Nexus.

A nova campanha recebeu investimentos da ordem de £ 9,7 milhões e marca o início de uma nova abordagem publicitária para McVitie's, quatro anos depois de os telespectadores terem sido apresentados pela primeira vez a cachorros e gatinhos saindo dos pacotes de biscoitos, quando a campanha anterior, "Sweeet", foi lançada.

 

Sweeter Together

/