Mercado

Tênis

Rio Open 2017 tem novo patrocinador

fevereiro

A empresa de transporte expresso FedEx Express anuncia que irá patrocinar o torneio de tênis Rio Open 2017.

Realizada pela IMM, a competição acontecerá entre os dias 20 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A FedEx também é patrocinadora platinum da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e, desde 2010, é sua transportadora oficial de documentos, pacotes e cargas.

A FedEx espera ter, no país, o mesmo sucesso que já obtém com o patrocínio de outros torneios da ATP”, declara Denise Thomazotti, gerente de marketing da FedEx no Brasil.

Confira todos os patrocinadores do Rio Open 2017, aqui.