arrow_backVoltar

The Blind Dune Bash

Impact + BBDO Dubai cria para Toyota

15.12.17

A Impact Plus BBDO, de Dubai, criou comercial para apoiar a Toyota no Dubai Auto Show.

 O filme se chama “The Blind Dune Bash”, e apresenta uma linha de veículos modificados para offroad, exclusiva para os Emirados Árabes Unidos. 


O comercial mostra a prática do offroad nas dunas do deserto de uma nova maneira, mais intensa.


A trilha sonora é do Paulinho Corcione, da Lucha Libre.


Na ficha técnica estão também os brasileiros Roger Possatto, como diretor de criação associado, e Thiago Neves, como diretor de arte senior.

A Impact Plus BBDO é uma das agências da BBDO Middle East, criada para atender Toyota, Ikea, Robbinson's e John Lewis, entre outros.

Ficha Técnica

Advertising Agency: Impact + BBDO


Executive Creative Director: Scott Leder


Associate Creative Directors: Roger Possatto


Creatives: Thiago Neves, Khadra “Kiwi” Mohammed, Lina Amare, Tina Balaa


Production Company: Streetwise Films


https://www.youtube.com/watch?v=Wq-vppbiTSc

The Blind Dune Bash

/