arrow_backVoltar

‘The world’s most boring billboard’

Outdoor de marca sueca ficará em exibição por 12 anos

22.05.18

A marca sueca Sioo:x defende ter construído "o outdoor mais chato do mundo", uma peça que permanecerá em exibição por 12 anos consecutivos.

A ideia, assinada agência Stendahls, promove a empresa de proteção de madeira, que garante proteger e preservar a cor da sua madeira ao ar livre por 12 anos.

Para demonstrar isso, a agência construiu um outdoor inteiramente feito com madeira recém-tratada - que, de acordo com o vídeo (assista abaixo), foi tirada diretamente do deck do próprio CEO da empresa.

A companhia assinou um contrato de 12 anos com a Look Media para que o cartaz continue em exibição.

O outdoor está localizado em Malmo, uma cidade litorânea na Suécia com clima úmido.

Ficha Técnica:

Client: Sioo:x
Agency: Stendahls
Chief Creative Officer: Martin Cedergren
Copywriter: Mikael Andersson
Art Director: Josefin Thor
Account Director: Jens Flensburg
Production Manager: Anna Lotto
Film Photographer: Jens Dohnberg
Graphic Designer: Samuel Forsström
3D Artist: Carl Björndal
Motion: Carl Björndal

‘The world’s most boring billboard’

/