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Touch of Care

Vick conta a história de Nisha, que tem rara doença

11.10.18

Como parte da campanha "Touch of Care", da marca Vick, da P&G, a Publicis Singapura novo filme (assista abaixo), que focaliza a história da vida de Nisha, uma garota com rara condição de pele com ictiose.

A história é uma narrativa em primeira pessoa de Nisha, e retrata como, apesar dos desafios de viver com sua condição, seus pais lhe deram uma vida maravilhosa, com seus irmãos, em família. Em um ponto ela se refere a ela mesma como uma em um milhão de pessoas que tem sua condição, mas sua mãe é realmente a "uma em um milhão" por cuidar dela tão bem.

É só mais tarde que é revelado que ela foi, de fato, abandonada por seus pais biológicos com duas semanas de idade e foi adotada por David e Aloma Lobo.

O filme termina com Nisha concluindo sua história como parte de um discurso para futuros pais adotivos, e um casal visitando um orfanato para adotar um bebê com uma condição de pele semelhante.

A direção é de Anand Gandhi, da Offroad Films.

 

Touch of Care

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