arrow_backVoltar

Trilhe o Novo

Troller apresenta nova assinatura

19.03.18

A Troller apresenta a nova assinatura da marca, “Trilhe o Novo”, em campanha criada pela J.Walter Thompson que busca ressaltar o estilo de vida de quem tem o utilitário T4.

Focada nas redes sociais, o primeiro filme da comunicação, "Manifesto" (assista abaixo), pretende transmitir a emoção do trolleiro em superar obstáculos na natureza.

"A nova assinatura faz parte do ‘guarda-chuva’ de comunicação da Troller que daqui para frente será usado em todas as ações da marca", afirma Rogério Maues, supervisor de vendas e marketing da Troller.

Ficha Técnica:

Agência: J.Walter Thompson

Cliente: Troller

Título: Manifesto Troller

CCO: Ricardo John

Diretores de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena

Diretores de Arte: Rafael Falco e Caio Gandolfi

Redatores: Diego Ferrite e Breno Ferreira

Diretora de RTV: Maisa Delgado

RTV: Elisangela Dias e Caroline Pivato

Atendimento: Thiago Galdi, Suelen Vizzotto, Ricardo Montezuma e Enrico Cavallari

Mídia: Gabriela Dib, Gabriela Amato e Tatiana Dejavite

Planejamento: Luis Stateri e Marcus Pesavento

Aprovação do Cliente: Demetrio Fleck, Carla Freire, Rogério Maues e Jeane Fabiano

Creative Production Studio: Spray Filmes

Director: Rodrigo Moreira

Executive Producer: Luiz Ferriani

VFX Supervisor: Equipe Spray Filmes

VFX Producer: Equipe Spray Filmes

Produtora de som: Squad

Produtores: Squad

Direção Musical e Composição: Gustavo Boralli

Sound Design e Mixagem: Hans Zeh

Atendimento Som: Zi Nammur / Dario Forghieri

Locuções: José Filho

Trilhe o Novo

/