Mercado

Turma do Chaves

Coleção Bob's Fun&Art tem agora Seu Madruga e Cia.

janeiro

Na TV brasileira há mais de 30 anos, a Turma do Chaves chega este mês ao Bob’s.

Uma parceria entre a rede, o SBT e o Grupo Chespirito levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para a coleção Bob’s Fun&Art.

Os bonequinhos poderão ser adquiridos em combo composto por cheeseburger P, Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P e um refrigerante ou suco.

Os itens colecionáveis chegarão a todas as lojas da rede até o final deste mês. Eles também poderão ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs. Seus personagens carismáticos fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, defende Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

O material de comunicação do lançamento foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui peças nos pontos de vendas (testeira, vinheta e display expositor).

A promoção será válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.