arrow_backVoltar

Valentine’s Day

R/GA e AdCouncil em novo filme da série 'Love Has No Labels'

14.02.17

A campanha original "Love Has No Labels", criada pela R/GA para a ONG Ad Council, foi filmada no Valentine's Day de 2015 e lançada algumas semanas mais tarde (leia e assista aqui).

Dois anos depois, a agência e o anunciante apresentam um novo filme da campanha que busca celebrar a inclusão e a diversidade. Lançado nesta terça-feira, 14, quando se é comemorado o Valentine's Day em diversos países, o novo vídeo foi filmado no NFL Pro Bowl, em janeiro.

O filme "Fans of Love" (assista abaixo) mostra a "câmera do beijo", que encontra casais no público de um evento esportivo e os incentiva a se beijar. Agora, no entanto, a câmera é usada, segundo a Ad Council, como um "símbolo de amor imparcial", apresentando todas as formas de amor - amizade, família e relacionamentos românticos - não importando raça, religião, gênero, idade.

O primeiro casal mostrado no vídeo, que é cercado por um formato de coração da "câmera do beijo", é um homem e uma mulher. Mas o rapaz então se vira para a direita e beija o seu parceiro real - que também é do sexo masculino, e ambos recebem aplausos da multidão.

O restante do filme segue de forma semelhante, apresentando todos os tipos de pessoas e relacionamentos como uma forma de celebrar a diversidade e promover a inclusão.

O vídeo convida o público a visitar o site Love has no labels, que apresenta um quiz para ajudar as pessoas a analisar seus próprios preconceitos e recursos sobre como tomar medidas ativas para repensá-los.

 

Valentine’s Day

/