Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Veiculação Internacional

Veiculação Internacional

Add-on busca criancas desaparecidas

13
fevereiro
2012



A Kempertrautmann de Hamburgo (Alemanha) apresenta segunda fase da campanha Deutschland findet euch (Germany will find you), focada na busca por crianças desaparecidas, cuja primeira fase (veja aqui) recebeu mais de 50 prêmios, em 2011, incluindo um Leão de ouro, em Cannes, e troféus de Ouro no Clio e no Eurobest.


"Este novo trabalho é bem simples", conta o brasileiro Bruno Luglio, criativo que trabalha na agência. "Como a instituição (ONG Initiative Vermisste Kinder) não tem muito dinheiro para veiculação de propaganda, nós criamos um add-on para os navegadores Firefox e Google Chrome", ele completa.


O add-on pode ser baixado e instalado gratuitamente pelo site http://www.vermistt-add-on.de. Uma vez instalado, ele anula todos os banners de propaganda de qualquer site ao redor do mundo e os substitui por banners com fotos das crianças que desapareceram recentemente.


Como as primeiras horas após o desaparecimento de uma criança são cruciais, o add-on pretende ajudar a aumentar o alcance das mensagens de alerta.

Na Alemanha, a cada ano desaparecem mais de 100 mil crianças.


Clique aqui e confira vídeo da iniciativa.

ww.vermisst-add-on.de


www.deutschland-findet-euch.de

Ficha Técnica

Agency: kempertrautmann Hamburg
Creative Director: Marcell Francke, Heiko Freyland, Patrick Matthiensen
Art Director: Marcell Francke, Leif Johannsen
Designer: Bruno Luglio
Copywriter: Patrick Matthiensen
Account Director: Patrick Matthiensen, Marcell Francke