arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

KFC mostra maneiras 'diferentes' de saborear seus produtos

30.01.14


Assista aos filmes criados pela DraftFCB de Chicago para a rede de fast food KFC.



O primeiro mostra o campeão do último "XGames", Bryce Hudson, fazendo uma manobra enquanto come KFC. Com o sucesso do comercial na internet - que já tem mais de um milhão de views - a agência decidiu exibi-lo também na TV, no intervalo anterior ao do Super Bowl, neste domingo (02).



Os outros três fazem parte de uma série chamada "Trophy Heads". Todos buscam destacar maneiras "diferentes" de comer produtos do KFC. 



No fim de cada filme há a hashtag - #howdoyoukfc - que convida o público a mostrar como gosta de saborear os produtos da rede de fast food.



O conteúdo gerado vai para um site, que dá destaque para os filmes com maior audiência (e aqueles considerados mais interessantes, vão para a TV).



A criação é dos brasileiros Gabriel Schmitt, Gustavo Dorietto (diretores de criação associados da agência), Thiago Cruz e Bruno Guimarães.










Veiculação Internacional

/