Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Wait, What?

MillerCoors apresenta cerveja Two Hats (com campanha)

09
fevereiro
2018



A cervejaria MillerCoors apresenta uma nova linha de cervejas com foco naqueles jovens adultos que não têm costume de tomar esse tipo de bebida.

Chamada Two Hats, a nova marca de cerveja tem uma pitada de sabor de fruta natural, com duas opções, limão e abacaxi.

Para promover a novidade, a Mekanism assina a campanha "Wait, What?", veiculada no meio digital.

A comunicação, destinada a jovens de 21 a 24 anos, conta com memes e  filmes (com opções de seis e 15 segundos).

Um deles (assista abaixo) mostra uma bola de boliche esmagando garrafas de vinho no lugar dos pinos. O texto completa: “Good cheap beer is coming… Stop your wine-ing”.