Wait, What?

MillerCoors apresenta cerveja Two Hats (com campanha)

fevereiro

A cervejaria MillerCoors apresenta uma nova linha de cervejas com foco naqueles jovens adultos que não têm costume de tomar esse tipo de bebida.

Chamada Two Hats, a nova marca de cerveja tem uma pitada de sabor de fruta natural, com duas opções, limão e abacaxi.

Para promover a novidade, a Mekanism assina a campanha "Wait, What?", veiculada no meio digital.

A comunicação, destinada a jovens de 21 a 24 anos, conta com memes e  filmes (com opções de seis e 15 segundos).

Um deles (assista abaixo) mostra uma bola de boliche esmagando garrafas de vinho no lugar dos pinos. O texto completa: “Good cheap beer is coming… Stop your wine-ing”.