arrow_backVoltar

We take business seriously

Casa de ponta cabeça em campanha criada pela Droga5

20.03.19

A atração turística Upside Down House, em Bournemouth, é o cenário da nova campanha da empresa de cartões de crédito Barclaycard que apresenta a assinatura: "We take business seriously".

O filme, criado pela Droga5 de Londres, conta com a participação de Tom Dirse, CEO da Upside Down House, diante de pessoas que parecem estar de pé ou sentadas no teto, enquanto ele fala sobre as alegrias de se fazer as coisas de cabeça para baixo. A imagem vira no final para revelar que alguns truques de produção foram usados ​​para criar a ilusão.

O comercial principal será apoiado por conteúdo criado com Dirse, incluindo histórias de bastidores da casa, aberta no ano passado.

"O plano de negócios de Tom Dirse - construir uma casa como uma atração turística residencial - não é uma pequena empresa do dia-a-dia, mas é algo que a Barclaycard leva tão a sério quanto qualquer outra. Nós apoiamos empresas de todos os tamanhos e formas", comenta Alisa Copemanmanaging director de marketing business-to-business da Barclaycard.

We take business seriously

/