arrow_backVoltar

When your foot goes down, the risks go up

VCCP em campanha para Transport for London

09.05.18

Todos os dias, em média, duas pessoas são mortas ou gravemente feridas por motoristas que aceleram muito nas ruas de Londres.

Com o intuito de combater esse problema, a Transport for London (TfL), agência que regula o transporte na capital inglesa, lançou uma campanha de segurança nas estradas, incentivando as pessoas a desacelerar seus automóveis ou motocicletas.

Os anúncios, criados pela VCCP, nunca mostram um veículo. Em vez disso, ilustram as trágicas conseqüências do excesso de velocidade destacando um pé ou um punho e o texto: "when your foot goes down, the risks go up".

As peças estão sendo exibidas em mídia out of home, em plataformas digitais e no rádio.

Ficha Técnica:

Agency: VCCP
Deputy executive creative director: Matt Lever
Art director: Dave Hobbs
Copywriter: Rich Stoney
Senior account director: Clare Greenhalgh
Account director: Tamsin Devereux
Account manager: Claire Waterworth
Planning director: Martin Coomber
Media agency: Wavemaker
Senior producer: Anja Bassett

 

When your foot goes down, the risks go up

/