Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Win what you see

Cheetos quer que consumidor identifique formas em salgadinho

12
julho
2018



A marca Cheetos apresenta a campanha promocional "Win what you see", que está oferecendo prêmios aos consumidores com base nas formas encontradas em seus pacotes de salgadinhos.

Por exemplo, se a pessoa vir em um Cheetos o formato de uma guitarra, ela poderá ganhar sua própria guitarra elétrica. Se outra enxergar a forma de uma lagosta, pode conquistar uma viagem ao Havaí para apreciar um banquete de lagosta.

Para participar, os fãs precisam tirar uma foto do salgadinho e enviá-la para CheetosWinWhatYouSee.com, juntamente com a descrição explicando com o que o Cheetos mais se parece.

Oito vencedores receberão seu próprio pacote de prêmios personalizado, inspirado em sua apresentação.

Criada pela Goodby Silverstein & Partners, a campanha é apoiada por comerciais para TV (assista abaixo), ilustrando exemplos de quais formatos podem ser vistos nos salgadinhos e, em consequência, alguns dos possíveis prêmios.

Ficha Técnica:

Client: Frito Lay Cheetos

Ad Agency: Goodby, Silverstein & Partners

Creative

Chief Creative Officer, Partner: Margaret Johnson

Creative Director: Jeff Gillette

Associate Creative Director: Kurt Mills

Associate Creative Director: Florian Marquardt

Art Director: Jeff Fang

Copywriter: Jonathan Pelleg

Account Services

Managing Partner: Brian McPherson

Group Account Director: Meredith Williams

Account Director: Becca Morris

Account Manager: Molly Navalinski

Assistant Account Manager: Sydney Campbell

Brand and Communication Strategy

Head of Brand Strategy: Bonnie Wan

Group Brand Strategy Director: Ralph Paone

Sr. Brand Strategist: Harper Bokum-Fauth

Communication Strategist: Catherine Kim

Business Affairs

Business Affairs Manager: Heidi Killeen

Production

Director/Editor: Isaak Le

Director of Photography: Cody Towner

Gaffer: Michael Miller

Line Producer: Sarah Kallas

Agency Producer: Austin Kim

Set Design: Athena Studios, California Model & Design Group

Audio Engineer: Nicholas DeMatteo

Audio Engineer: David Michel-Ruddy

Motion/Design: Jason Jobe

Executive Post Producer: John Dutton

Executive Audio Producer: Luke Dillon