Young Lions 2017

Brasil é Ouro em Film

24.06.17

O Brasil levou Ouro na Young Lions Competition 2017. O diretor de cena responsável pela proeza é Edu Lubiazi, do trio The Youth, da produtora Boiler, e o criativo é Luiz Pacillo, da CP+B.

Briefing: "A música está morrendo por falta de suporte. Nós precisamos mudar o mindset das pessoas que fazem download ilegal de canções. É preciso que elas apoiem os músicos que constroem esta indústria. 'The world needs music. Music needs you'. Support music creative".

Ideia: Em 48 horas a dupla criou uma música e colocou uma banda pra tocar. A letra é "I can't live without you. I can't make it by myself". No filme, enquanto a barra do download de uma música ia carregando, músico por músico da banda ia desaparecendo.

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.

Young Lions 2017