arrow_backVoltar

Maman, la plus belle du monde

Francesa Romance cria para Intermarché

27.03.18

A agência francesa Romance assina para a cadeia de supermercados Intermarché o comercial "Maman, la plus belle du monde" (assista abaixo).

O enredo traz a história de um garotinho que distribui biscoitos da marca Chabrió - linha própria do Intermarché - dizendo para todos que foi sua mãe quem fez a guloseima.

No final do filme, é revelado que a mãe do menininho trabalha para a Chabrió.

A comunicação tem como objetivo promover as marcas próprias da rede varejista e destacar o fato de ser a única cadeia de supermercados francesa que produz mais de dois mil produtos diferentes, em suas 62 fábricas próprias na França.

No final do ano passado, a Romance criou para Intermarché o filme de Natal "J'ai tant rêvé" (leia e assista aqui).

Ficha Técnica:

Agency: Romance

President: Christophe Lichtenstein

Creative Director: Alexandre Hervé

Copywriter: Damien Veillet

Art Director: Vincent Boursaud

Strategy Director: Romain Roux

Associate Director: Marie-Laure Dangeon

Account Manager: Estelle Littaye

TV Producer: Sophie Mégrous

Post-Producer: Jérôme Deplatière

Production Company: Insurrection

Director: Rudi Rosenberg

Sound Production: THE

Client: Intermarché

Strategic and Operational Marketing Director: Caroline Puechoultres

Marketing Manager: Vincent Bronsard

Brand and Communications Director: Vincent Fièvre

External Communications Manager: Véronique Legueult

Advertising Director: Augustin de Vulpian

Advertising Manager: Camille Sassi

External Communications Manager: Sandrine Bousquet

Maman, la plus belle du monde

/