arrow_backVoltar

Loucos por flocos

Ginga cria campanha 100% digital para Vigor

27.03.18

A Ginga lança novos sabores da linha Vigor Grego Flocos em campanha 100% digital.

Este é o iogurte mais vendido da linha Grego, e tem agora as opções caramelo e chocolate branco.

O filme que âncora a campanha mostra que, entre as várias obsessões da vida, a "paixão por Vigor Grego Flocos é a mais indulgente de todas".

“Loucos por selfies? Loucos por moda? Loucos por séries? Ou Loucos por flocos?”, pergunta a campanha.

A produção é assinada pelo Core®, núcleo de conteúdo da Ginga.

A campanha terá ativação nas redes sociais, via mídia programática e em portais, e será segmentada tendo como base "estudo das diferentes personas que se interessam pela marca e seus diferentes contextos de vida".

Haverá também ativação mobile para experimentação dos produtos, com distribuição de cupons usando tecnologia de geolocalização em pontos de vendas selecionados.

Ficha Técnica

Cliente: Vigor Alimentos

Aprovação cliente: Anne Napoli, Tatiane Brandão, Thais Neri

Agência: Ginga

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

Direção de Criação: André Felipe

Direção de Arte: Rafael Almeida

Redação: Victor Capato

Direção de Planejamento: Marcos Brabo

Planejamento: Adriano Nannini, Julia Smidt

Direção de Mídia: Marcelo Aquilino

Mídia: Douglas Silveira, Sandro Copolla, Fernanda Mello, André Luiz Silva

Direção de Atendimento: Ana Carolina Dellalibera

Direção de Projetos: Ana Eliza Abdalla

Produtora: Core®
Direção de Produção: Regiane Lopes
Direção de Cena: Thiago Soban
Direção de Fotografia: Pedro Pipano
Direção de Arte: Thais Albuquerque
Coordenação de Produção: Francine Azevedo
Produção: Geise Calvo, Thiago Diniz
Elenco: Isabela Cetraro, Ana Paula Ferreira Martins, Lucas Prestes Miagusuku
Montagem: Fernando Leopoldo
Colorização: Fernando Leopoldo, Pedro Pipano
Locução: Rodolfo Marinho
Composição trilha: Edo Portugal

Loucos por flocos

/