arrow_backVoltar

J’ai tant rêvé

Crianças querem que Papai Noel emagreça, por Intermarché

27.11.17

Um irmão e uma irmã visitam o Papai Noel e percebem que o Bom Velhinho está acima do peso e não conseguirá passar pela chaminé deles para entregar seus presentes, em comercial criado pela agência Romance para a cadeia de supermercados Intermarché, na França.

Em um ato ao mesmo tempo de egoísmo - eles querem os brinquedos - e de abnegação - eles querem que Papai Noel seja mais saudável - os pequenos se abastecem de frutas e legumes em uma loja da Intermaché, para se certificar de que o velhinho irá emagrecer a tempo para a grande noite.

O comercial é embalado pela música "J'ai tant rêvé", de Henri Salvador.

Ficha Técnica:

Client Team:
Caroline Peuchoultres
Vincent Bronsard
Vincent Fievre
Véronique Legueult
Sandrine Bousque
Agency: Romance
Executive Creative Director: Alexander Hervé
Creatives: Frederick Lung and Philippe Pinel
Account Team: Christophe Lichtenstein, Marie-Laure Dangeon, Estelle Littaye
Strategic Planning: Romain Roux
TV Producers: Sophie Megrous, Sylvie Dumas
Production: Carnibird
Director: Katia Lewkowicz
Sound Production: THE

J’ai tant rêvé

/