arrow_backVoltar

11:21 cria para cerveja Rio Carioca

Agência: 11:21

12.11.15

Para apresentar a cerveja Rio Carioca, a 11:21 criou campanha que traz o conceito "O espírito carioca engarrafado". A agência também foi responsável pelo desenvolvimento da marca, rótulo e todo projeto de branding da bebida.

A comunicação é composta por três comerciais para TV, além de cartazes para PDV e posts para redes sociais.

A primeira peça brinca com a própria propaganda da categoria, em cartaz que traz o texto: "Propaganda de cerveja tem sempre uma gostosa, mas a gostosa quase nunca é a cerveja".

Em seus rótulos, a marca busca explorar visualmente o Rio antigo, com inspiração em painéis de azulejos pintados, com influência de Portugal.

A Cerveja Rio Carioca é artesanal e será vendida em bares e lojas de conveniência, em barril de chopp e garrafas, nas versões Pilsen e Trigo, as duas de 600 ml.

A distribuição tem foco inicialmente no Rio de Janeiro.

 

Agência: 11:21

Anunciante: Rio Carioca

11:21 cria para cerveja Rio Carioca

/