arrow_backVoltar

1ª campanha da Babel para Netpoints

Agência: Babel

15.09.15

A Babel assina sua primeira campanha para o programa de fidelidade Netpoints.

O filme traz um casal em diferentes situações de compra, para mostrar a diversidade de lojas parceiras onde é possível ganhar e trocar pontos.

A praça de Ribeirão Preto é estratégica para Netpoints, por isso decidimos implementar um grande esforço de mídia nesta região. Lá temos uma coalizão muito forte, com parceiros do porte de Savegnago, Marisa, C&C e McDonald's”, comenta Roberto Sansão, diretor de marketing e produtos da Netpoints.

A campanha, que também é composta por materiais para ponto-de-venda, mídia exterior e spots para rádio, será veiculada no interior de São Paulo.

Ficha Técnica (filme):

Título: Conversa
Anunciante: Netpoints
Agência: Babel
Diretor de criação: Romolo Megda
Criação: Diogo ‘Mono’ Ramos
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan
RTV: Raiza Bonomi e Fábio Imamura
Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz
Atendimento: Renato Ferrari, Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia
Produtora: Capsula Filmes
Direção: Raphael Coutinho
Finalização: Equipe Capsula
Equipe de Arte: Equipe Capsula
Produtora de áudio: Lucha Libre
Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo

Ficha Técnica (print):

Diretor de Criação: Romolo Megda
Diretor de Arte: Pedro Henrique
Redator: Tiago Souza
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz
Atendimento: Renato Ferrari Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia
Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz
Art-Buying: Raiza Bonomi Fábio Imamura
Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo

Agência: Babel

Anunciante: Netpoints

1ª campanha da Babel para Netpoints

/