arrow_backVoltar

1ª campanha da Peppery para Frooty

Agência: – –

17.10.16

Frooty apresenta sua primeira campanha publicitária, que traz o mote “Simplesmente sinta” e destaca as novas embalagens do produto.

Criada pela Peppery, a comunicação é composta por comercial para TV - protagonizado pelo campeão de surfe Gabriel Medina - peças para internet, OOH e pontos de venda.

"Realizamos uma pesquisa em parceria com a Touch Branding junto aos consumidores de açaí e percebemos que, para eles, o que mais importa é o sabor. Eles buscam um sabor intenso, cores vibrantes e cremosidade", diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

"Essa campanha conta com dois diferenciais primordiais. O primeiro é o fato de ser um filme com o Gabriel e não com o Medina, que depois de tantas campanhas surfando, nem sequer sobe em uma prancha neste filme. Já o segundo é que ele é absolutamente apaixonado por açaí: o link entre produto e persona é natural, leve, gostoso", defende Henrique Rojas, CCO da Peppery.

Esse é o primeiro esforço de comunicação da marca, que está lançando também um creme de pitaya.

Ficha Técnica:

Cliente: Frooty
Produto: Açaí
Agência: Peppery
Título: Simplesmente sinta
CCO: Henrique Rojas
Direção de criação: Felipe Branquinho
Direção de arte: Felipe Branquinho e Fabio Ferreira
Redação: Henrique Rojas e Arianne De Gennaro
Social Media: Rafael Martins e Henrique Gil
Atendimento: Pedro Martinez
Planejamento: Bruno Bernardo e Marcelo Balas
Mídia: Nino Silva
Tráfego: Maria Oliveira
RTVC: Maria Oliveira
Produtora: Trator Filmes
Diretor: Will Mazzola
Atendimento: Larissa Miranda e Bruna Chamlian
Direção de fotografia: Felipe Meneghel
Pós-Produção: Trator Filmes
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Ampli Machine
Produtora de 3D: Un Mariachi

Agência: – –

Anunciante: Frooty

1ª campanha da Peppery para Frooty

/