arrow_backVoltar

Perceptiva cria “Boa Hora Rio. A hora de comprar imóvel é essa”

09.12.16

A carioca Perceptiva assina a campanha "Boa Hora Rio. A hora de comprar imóvel é essa", que promover evento que acontecerá nos próximos dias 10 e 11, no Vogue Square, na Barra da Tijuca, e reunirá as imobiliárias Patrimóvel e Lopes e as 14 principais construtoras do Rio de Janeiro.

As peças trazem títulos que buscam exemplificar situações em que se faz necessário um novo imóvel e defendem que "esse é o momento ideal do mercado para a compra".

No portal Boa Hora Rio podem ser conferidos todos os imóveis.

Além das duas imobiliárias, participarão da iniciativa as construtoras Avanço, Brookfield, Calçada, Calper, Dominus Helbor, Dominus Oppotunitty, Even, Fmac/Sinco, Leduca, MDL, Odebrecht, Queiroz Galvão, TAO e Via.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Perceptiva

CLIENTE: Patrimóvel e Lopes

CAMPANHA: Boa Hora Rio

TÍTULO: Guindastes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Santos

CRIAÇÃO: Marcelo Santos, Danielle Pascoalino, Ana Petrucio, Rafael Dias e Robson Ebaid.

ATENDIMENTO: Karen Rosseto

MÍDIA: Myrna Louro

PLANEJAMENTO: Eduardo Resende

ART BUYER: Ramon Oliveira

MANIPULAÇÃO: Jefferson Romão / Luciano Conceição

PRODUÇÃO GRÁFICA: Claudio “Bob” Nestor

APROVAÇÃO CLIENTE: Comitê Boa Hora Rio

AGÊNCIA DE EVENTOS: Larrat

AGÊNCIA ONLINE: Locomotive

Anunciante: Patrimóvel e Lopes

Perceptiva cria “Boa Hora Rio. A hora de comprar imóvel é essa”

/