arrow_backVoltar

Claro em campanha pelos Jogos Olímpicos

Agência: F.Biz

14.08.15

A partir do tema "Tem coisas que só por voz", a Claro lança campanha com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016, criada pela F.biz.

Patrocinadora oficial do evento esportivo, a operadora apresenta peças que têm como objetivo "envolver os brasileiros e estimulá-los a registrar e compartilhar todos os momentos para fazer, destes, os Jogos mais conectados de todos os tempos".

O conceito criativo busca reforçar o posicionamento de marca: “É você quem faz o agora. E o agora é Rio 2016”.

“Nossos serviços vão levar os Jogos para as pessoas em todos os cantos do mundo, de todas as formas, telas e jeitos. Vamos viabilizar as conexões e o envolvimento de todos no evento”, argumenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

O anunciante também lançou um filme em suas redes sociais, homenageando a campeã Maurren Maggi e relembrando sua primeira medalha olímpica.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz

Anunciante: Claro Móvel

Título: #TemCoisasQueSóPorVoz

Produto: Voz

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de criação: Fabio Astolpho

Diretor de arte: Denis Scorsato

Redator: Saulo Filho

Produtora: F.biz

RTVC: Iara Demartini e Fernanda Moura

Produção de trilha: Zeeg 2

Produção de áudio Zeeg 2

Produtora de imagem: F.biz

Montador: Alex Souza e Wesley Martins

Finalização: Alex Souza e Wesley Martins

Conteúdo: Iasmine Pereira e José Brites

Mídia: Marion Padilha

Motion: Alex Souza e Wesley Martins

BI: Erivaldo Junior

Planejamento: André Ursulino e Caio Morais

Atendimento/Projetos: Anik Strimber e Raphael Forster

Aprovação: Karla Lemos, Maria Cristina Bandiera, Patricia Vital e Roberto Friandes

Agência: F.Biz

Anunciante: Claro

Claro em campanha pelos Jogos Olímpicos

/