arrow_backVoltar

Cooking Blindly – Publicis Brasil SHORTLIST (DESIGN / CANNES LIONS 2020/2021)

Agência: Publicis Brasil

20.06.21

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: COZINHA ÀS CEGAS

DURAÇÃO: VIDEOCASE

PRODUTO: MAGGI

CLIENTE: Nestlé

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Samuel Normando, José Bortolini, Lucas Zulian, Daniel Rocha

PRODUÇÃO GRÁFICA: Eduardo Bueno

RTV: Renata Sayão, Valeria Andrighetti

CONTEÚDO: Claudia Cecilia, Nicolle Ferreira

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Gabriela Zorzi, Laura Melo, Elisa Gabriel

APROVAÇÃO CLIENTE: Beatrice Fasquel, Frank Pflaumer, Samara Ferrara, Carine Mahler, Daniela Marques, Caio Queiroz, Beatriz Capuchi, Ana Bacchin, Diego Oliveira, Marina Asfora

FUNDAÇÃO DORINA NOWILL: Francisco H. Della Manna, Alexandre Munck, Marina Franciulli, Camilla Carmo, Kely Magalhães, Patrícia Otani, Nanci Hara, Letícia Garcia, Lucas Fogaça, Bárbara Carvalho, Regina Oliveira, Camila Cavalcante, Carla De Maria, Camilla Carmo, Bruno Rocha

TECNOLOGIA: Bizsys, Digital Business

PRODUÇÃO ÁUDIO: Canja Audio Culture

PRODUÇÃO VÍDEO: Silvio Medeiros

FOTOGRAFIA: Gustavo Mendes

PRODUÇÃO GRÁFICA: Produceria, Comprint, TinCat Studio, Giuvaudan e Chroma Microencapsulados, P+E Digital

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Maggi

Cooking Blindly – Publicis Brasil SHORTLIST (DESIGN / CANNES LIONS 2020/2021)

/