arrow_backVoltar

Gillette apresenta ‘Momentos James Bond’

Agência: – –

09.10.15

Com a proximidade do lançamento do novo longa da franquia 007, "Spectre", a Grey de Nova York criou para Gillette a campanha "Momentos James Bond", inspirada no criador e escritor dos romances de Bond, Ian Fleming.

As citações de Fleming estão presentes no comercial para TV (assista abaixo), nas peças para mídia impressa, para internet e nos materiais para PDV.

A Gillette iniciou ainda parceria com Jany Temime, figurinista dos filmes 007 – Operação Skyfall e Spectre –, para dar dicas de estilo. No dia 10 de outubro, Jany assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder perguntas.

"Assim como Bond, os homens se sentem bem e têm a melhor aparência quando estão devidamente preparados para qualquer situação", defende John Mang, vice-presidente global da Gillette.

A marca também colocará no mercado dois pacotes promocionais que levam a assinatura Gillette e Spectre. A partir de 10 de outubro, os consumidores poderão comprar o pacote Spectre/Gilette Mach3 e, a partir de 10 de novembro, o pacote Spectre/Gillette Fusion ProGlide.

A 24ª aventura de James Bond será lançada no Brasil no dia 5 de novembro.

Agência: – –

Anunciante: Gillette

Gillette apresenta ‘Momentos James Bond’

/