arrow_backVoltar

Giraffas apresenta novo posicionamento

Agência: Mood

05.05.15

A rede de fast food Giraffas apresenta seu novo posicionamento em campanha criada pela Mood.

Com o tema “Gostinho Brasileiro”, o anunciante quer mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que remeta ao almoço de família.

O consumidor tem uma relação muito emocional com a comida. A lembrança de um feijão feito em casa é especial para ele, e para nós também. Queremos mostrar que é possível preparar um prato do jeito que o brasileiro gosta,, com o mesmo cuidado que ele teria em casa”, afirma Ricardo Guerra, diretor de marketing da rede.

A comunicação  é composta por filme para TV, peças para mídia online – incluindo redes sociais -, materiais para ponto de venda e outdoor.

Ficha Técnica:

Anunciante: Giraffas
Agência: Mood
Produto: Institucional
VP de Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Criação: Felipe Silva
Head of Art: Victor Aragão
Criação: Felipe Silva, Pedro Andrade, Linus Oura e Marco Panizza
RTV: Rita Teofilo e Thiago Campos
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
Mídia: Eduardo Lellis, Claudio Knupp e Marcio Pederiva
Head of Digital: André Felix
Gerente de Projeto: Rafael Coelho
Planejamento Digital: Rafael Martins
Mídia online: Sabrina Titto e Mariana Costa
Aprovação Cliente: Ricardo Guerra, Fernanda Faria e Nathalia Souza
Fotógrafo: Bruno Pavão
Retoque e finalização Still: Caca Argento
Produção Executiva Still: Thais Possatti
Produtora: BossanovaFilms
Direção: Alê Lucas e Tiago Soban
Diretores de Fotografia: Walter Carvalho (Produtos) e Fê Oliveira (Filmes)
Diretora de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Atendimento: Paula Alves
Diretor Executivo: Eduardo Tibiriça
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizadora: Rosana Félix
Produtora de áudio: Comando S
Produtor/Maestro: Equipe Comando S

Agência: Mood

Anunciante: Giraffas

Giraffas apresenta novo posicionamento

/