arrow_backVoltar

House Band em campanha para Roland Garros 2018

Agência: – –

11.05.18

A House Band, agência do Grupo Bandeirantes, apresenta campanha que destaca a transmissão do torneio Roland Garros 2018 pelo canal Bandsports.



A campanha é protagonizada pelo chef de cozinha Eric Jacquin, caracterizado como tenista, e tem como mote: “O filé-mignon do tênis mundial só a gente prepara pra você.”


A comunicação segue até junho e prevê filme para cinema, tv aberta e fechada, spot para rádio de 30” e 15”, anúncio em jornais e revistas, mobiliário urbano estático e digital, banners para internet e mídias sociais.


FICHA TÉCNICA

Agência: HouseBand.

Cliente: Bandsports.

Direção Geral de Criação: Luciano Cury.

Coordenação de Criação: Murilo Morégola e Theo Vieira.

Direção de Arte: Theo Vieira, Renato Malavazi, Eliza Lana e

Luiz Felipe Pereira de Sousa.

Redação: Murilo Morégola e Kelly Borges Ramos.

Coordenação: Débora Regina Ceron.

Mídia: Hellen Escames.

Direção de Cena: Murilo Morégola e Theo Vieira.

Direção de Fotografia: Alexandre Ache.

Pós-produção e edição: Alexandre Ache.

Sound-design: Theo Vieira.

Agência: – –

House Band em campanha para Roland Garros 2018

/